Polícia Civil divulga fotos dos suspeitos de terem assassinado inspetor no Jacarezinho
Moradores da comunidade sofrem com tiroteios intensos há uma semana
Rio de Janeiro|do R7 com Record TV Rio

Os quatro criminosos responsáveis pela morte do inspetor Bruno Guimarães na última sexta-feira (11), no Jacarezinho, zona norte do Rio, teriam sido identificados, segundo a DCOD (Delegacia de Combate às Drogas). De acordo com a delegacia, os assassinos de Bruno seriam Carlos André da Conceição, conhecido como “Mãozinha”; Wellington de Souza Macedo, o “Caolha”; Jefferson Gonçalves da Silva, o “Cara de Cavalo”; e Jonathan Luiz de Souza, o “Jhoninha”.
A identificação teria sido feita após o trabalho de inteligência da delegacia. Bruno foi baleado no pescoço na última desta sexta (11) durante uma operação da Polícia Civil para reprimir o roubo de cargas e o tráfico de drogas nas comunidades do Jacarezinho e Manguinhos, ambas na zona norte do Rio. O agente foi levado em estado grave para o Hospital Federal de Bonsucesso e não resistiu aos ferimentos.
Há uma semana a comunidade do Jacarezinho convive com intensos tiroteios, nesta manhã de quinta (17) uma mulher teria sido baleada durante a ação de policiais na região, segundo moradores. Procurada pela Record TV Rio, a Polícia Militar não confirmou que há ocorrência no local e disse não haver registros de pessoas feridas. Nesta quarta-feira (16), moradores fizeram uma manifestação após receberem a notícia do falecimento de André Luís Medeiros, que estava internado no Hospital Souza Aguiar.















