Polícia investiga vídeo que mostra cerca de 30 fuzis em piscina do RJ
Imagens que circulam pelas redes sociais teriam sido gravadas na casa do chefe do tráfico do Complexo do Alemão, na zona norte da capital
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio
A Polícia Civil investiga um vídeo que circula pelas redes sociais mostrando cerca de 30 fuzis na borda de uma piscina com decoração de luzes de Natal ao fundo. As imagens teriam sido gravadas no complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da RecordTV, os investigadores apuram se o chefe do tráfico seria o dono da piscina e tentam identificar os donos do fuzis que aparecem nas imagens gravadas.
Leia também: "super-herói" se amarra à moto para evitar apreensão no RJ
Leia também
Mais uma piscina
Em novembro deste ano, no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, também na zona norte, outra piscina com homens ostentando fuzis viralizou na internet.
Em meio a crianças e moradores da comunidade, homens tiraram fotos fazendo alusão à facção que controla o Juramento, enquanto seguravam fuzis.
Na semana seguinte, durante uma ação da Polícia Militar com homens do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a piscina foi parcialmente destruída e gerou revolta entre os moradores, que alegam ser uma das poucas formas de lazer no Juramento.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira