Polícia recolhe armas de PMs após morte de jovem em Nova Iguaçu
Dennis da Conceição Costa morreu após ter sido atingido por um tiro de fuzil
Rio de Janeiro|Do R7

Dennis da Conceição Costa Vilela, de 20 anos, morreu após ter sido atingido por um tiro de fuzil na barriga no sábado (8) em comunidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (10) no cemitério municipal do município.
A família da vítima diz que o rapaz foi atingido por PMs. Quando ele foi alvejado, policiais do Grupamento de Ações Táticas do 20º BPM (Mesquita) e traficantes de drogas estariam trocando tiros.
A Polícia Civil informou ter requisitado a apresentação dos PMs envolvidos na ação para serem ouvidos e a apreensão de armas. Duas testemunhas foram ouvidas no doimingo (9) na 56ª DP (Comendador Soares), que instaurou inquérito para apurar crime de homicídio decorrente de intervenção policial.
O objetivo é identificar a origem do disparo e as circunstâncias da morte. Também no domingo, policiais percorreram a região e perícia foi feita no local.
Em protesto, moradores da comunidade da Mangueira fecharam no sábado a estrada de Madureira. O comércio teve de baixar as portas.















