Presa motorista suspeita de atropelar homem e fugir no Rio
Mulher fez acordo com polícia e se entregou na Cidade da Polícia. Ela será encaminhada para 33ª DP (Realengo), onde o caso é investigado
Rio de Janeiro|Do R7
A motorista suspeita de ter atropelado e matado o motoqueiro Jonathan Lima, de 24 anos, se entregou à polícia, nesta terça-feira (29), na Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais: VÍDEO: carona foge após mulher embriagada atropelar jovem no Rio
Segundo informações da Record TV, o advogado da mulher negociou com a polícia a prisão. O delegado Reginaldo Guilherme, responsável pelas investigações, levou a suspeita para a 33ª DP (Realengo).
Mais cedo, o marido da mulher, que é Sargento da Policial Militar lotado em uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), prestou depoimento sobre o caso.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o homem que aparece nas imagens de segurança saindo do carro da motorista minutos após o acidente. O PM negou a acusação.
A família de Jonathan Lima soube que a motorista foi presa e está na delegacia aguardando sua chegada. Uma das tias do rapaz, Rosângela Ferreira, celebrou a prisão da mulher.
“A dor da perda nada vai fazer superar. Mas o sentimento de justiça dá um alívio para nós,” afirmou a tia.
Assista ao vídeo: