Preso suspeito de disparar tiro que matou menina de cinco anos no Rio
Conhecido como 'Thiago Cabeção', homem é apontado como integrante de um grupo paramilitar da região onde Ketellen foi baleada ao ir para escola
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem suspeito de ter participação na morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos. Ela foi baleada na perna em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.
Leia mais: "Mamãe, não chora", disse menina de 5 anos após ser baleada no Rio
De acordo com os agentes, o suspeito é apontado como integrante de um grupo paramilitar que atua na mesma região onde a menina foi atingida.
Conhecido como 'Thiago Cabeça', o suspeito já tinha dois mandados de prisão pendentes pelo crime de homicídio. Ele foi preso em um imóvel na rua Assutinga, também em Realengo, e conduzido para a DH da Capital.
O delegado responsável pelo caso, Evaristo Pontes Magalhães, disse que o suspeito ainda acertou outra pessoa. 'Ele é um dos principais suspeitos de envolvimento na morte dessa criança e de outra pessoa na praça da Cohab. Todos naquela localidade apontaram o suspeito como um dos envolvidos, tendo em vista que ele é considerado miliciano da região', disse o delegado.
Ainda segundo Magalhães, a principal linha de investigação da polícia é que Ketellen tenha sido atingida enquanto os atiradores tentavam acertar um grupo de jovens.
'Pelo menos três pessoas participaram dessa ação e tentavam disparar contra alguns jovens. Um foi alvejado fatalmente e outros correram. Na tentativa de matar os outros adolescentes, um projetil acertou a criança', afirmou o delegado.