Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procon volta a vistoriar Galeão após criança argentina cair de vão do segundo andar

Objetivo é fiscalizar condições de segurança e prestação de serviços no local

Rio de Janeiro|Do R7

Infraero foi autuada pelo Procon-RJ devido a irregularidades que resultaram no acidente de Camila Palacios, de 3 anos
Infraero foi autuada pelo Procon-RJ devido a irregularidades que resultaram no acidente de Camila Palacios, de 3 anos Infraero foi autuada pelo Procon-RJ devido a irregularidades que resultaram no acidente de Camila Palacios, de 3 anos

O Procon-RJ voltou a vistoriar o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) nesta sexta-feira (17). O objetivo é fiscalizar as condições de segurança e a prestação de serviços no local.

No dia 6 de janeiro, a Infraero foi autuada pelo Procon-RJ devido algumas irregularidades, como o vão entre as escadas rolantes e os guarda-corpos, que resultou no acidente da menina argentina Camila Palacios, de 3 anos.

Além dos vãos perigosos, na ocasião a Infraero também foi autuada por manter quatro elevadores e três bebedouros sem funcionamento e um banheiro para deficientes trancado. O ar condicionado também não estava funcionando em dois setores da área de embarque do Terminal 1. Em uma esteira rolante, os agentes encontraram ainda uma caneleta de alumínio quebrada, podendo causar sérios ferimentos aos usuários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.