Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rapper tem carro coberto por cascas de banana e denuncia ofensa racista à polícia

Marcelo Silva havia ido levar o cachorro a uma clínica veterinária em São Cristóvão

Rio de Janeiro|Do R7

O rapper publicou a foto com a denúncia em seu perfil no Facebook
O rapper publicou a foto com a denúncia em seu perfil no Facebook

O rapper Marcelo Silva, o Dughettu, encontrou cascas de bananas em cima de seu carro após levar o cachorro a uma clínica veterinária em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. Ele registrou o ato racista na 17ª DP (São Cristóvão).

Silva foi ao estabelecimento levar o cão, que estava com uma doença terminal, para ser submetido a eutanásia. Após passar pelo procedimento, ele saiu da clínica e se deparou com o veículo com cascas de bananas.

O rapper não teve dúvidas que se tratava de um ato de racismo e denunciou o caso na delegacia do bairro.

"A identidade do autor ainda é desconhecida, fiz um R.O e, a partir de amanhã [segunda] inicio uma investigação através das câmeras de vigilância pra tentar identificar a pessoa. Seja como for, esse foi um tiro de elite. Mesmo já tendo sofrido diversos atos preconceituosos, esse me derrubou. Quem me conhece sabe que enfrento esses problemas sempre com muita força.Mas confesso que esse tiro de hj foi pesado", desabafou o rapper em seu perfil em uma rede social.


A vítima não tem ideia de quem possa ter cometido o crime. Agentes da 17ª DP tentam identificar o autor das injúrias raciais.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.