Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: grávida é atropelada por assaltantes e perde o bebê

Família teve os pertences roubados quando chegava em casa no bairro Higienópolis

Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher grávida de três meses perdeu o bebê após ser atropelada por assaltantes em Higienópolis, zona norte do Rio. Flávia Ahrends, de 40 anos, o marido e o enteado dela, um menino de 10 anos, foram abordados na noite da última sexta-feira (7), quando chegavam em casa. Já caída, a mulher teve seus pertences roubados e o marido Eduardo Baptista, de 38 anos, levou uma facada na mão. Assustada, a criança fugiu do local.

Em uma rede social, o pai do bebê desabafou:

— Perdi o movimento da minha mão pela facada que levei, correram atrás do meu filho e fizeram terror com minha mulher. Tomei uma facada sem reagir!!! — escreveu o empresário.

A família percebeu a aproximação do carro, mas imaginou que fossem moradores do bairro. O atropelamento seria a tática de abordagem dos criminosos, como forma de garantir que as vítimas não reagissem. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da área. Nas imagens é possível ver o atropelamento, seguido do roubo. No chão, Flávia entrega a bolsa para um dos criminosos, enquanto um segundo suspeito rouba a carteira e o celular de Eduardo, desferindo também um golpe de faca na sua mão.

Publicidade

Eduardo e Flávia já possuem filhos de outros relacionamentos, mas Arthur, nome que havia sido escolhido para o bebê, seria o primeiro filho do casal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Arthur é também o nome do bebê baleado ainda na barriga da mãe no último dia 30, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mãe da criança, Claudineia dos Santos Melo, foi atingida por uma bala perdida quando voltava do supermercado na comunidade do Lixão, onde policiais militares realização uma operação contra o tráfico de drogas. Claudineia já recebeu alta, mas Arthur segue internado em estado grave. O disparo deixou o bebê paraplégico, arrancou um pedaço da orelha e criou um coágulo na cabeça.

Video do assalto que eu sofri com Flavia Ahrends

Posted by Eduardo Oliveira on Friday, July 7, 2017

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.