Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: saiba quais linhas de ônibus fazem o trajeto da linha 2 do metrô

Circulação da linha 2 do metrô foi interrompida após acidente com caminhão

Rio de Janeiro|Do R7

O Centro de Operações divulgou nesta terça (12) uma lista de ônibus que fazem o trajeto similar ao da linha 2 do metrô na cidade do Rio. Por volta das 16h, um caminhão bateu em um muro e invadiu os trilhos do metrô na altura da estação Inhaúma. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos. Por conta do acidente, a circulação na linha 2 foi totalmente interrompida, nos dois sentidos. A linha 1 opera normalmente. Não há previsão de retorno à normalidade.

Os passageiros que embarcaram e não conseguiram chegar aos seus destinos receberam do Metrô Rio um cartão "Siga Viagem", que permite o embarque em qualquer meio de transporte na cidade. A outra opção é receber de volta o bilhete do metrô. Os que desejarem seguir viagem em direção à zona norte do Rio tem as seguintes opções: linha 350 (Passeio X Irajá), linha 277 (Candelária X Rocha Miranda), 296 (Castelo X Irajá), 298 (Castelo X Acari), 313 (Praça Tiradentes X Penha), 344 (Castelo X Rocha Miranda), 372 (Passeio X Pavuna), 373 (Passeio X Pavuna), 399 (Passeio X Pavuna) e 292 (Engenho da Rainha X Praça XV). Todas as linhas passam nos pontos da avenida Presidente Vargas, no centro, na altura da Central do Brasil.

A SuperVia informou que também haverá viagens extras no ramal Belford Roxo. 

Caminhão invadiu trilhos do metrô nesta terça e deixou um morto
Caminhão invadiu trilhos do metrô nesta terça e deixou um morto Caminhão invadiu trilhos do metrô nesta terça e deixou um morto

Acidente

O município do Rio entrou em estágio de atenção às 17h03 desta terça (12) por causa da interrupção da linha 2. A vítima fatal do acidente foi identificada como Fábio Pereira, de 36 anos. Outras duas vítimas identificadas como João Fortunato, de 62 anos, e José Fonseca, de 59 anos, ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e bateu no muro que cerca os trilhos do metrô. Parte do muro também teria caído na linha férrea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.