Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Ação da PM tem militar ferido e quatro suspeitos mortos em Itaboraí

Segundo a Polícia Militar, equipes atuavam na região da Reta quando foram alvos de disparos. Três armas e duas granadas foram apreendidas na ação

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Armamento e drogas foram apreendidas durante ação
Armamento e drogas foram apreendidas durante ação Armamento e drogas foram apreendidas durante ação

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21) teve quatro suspeitos mortos e um PM ferido, na região da Reta, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, equipes do 35º BPM (Itaboraí) e 7º BPM (São Gonçalo) foram atacadas durante a operação.

Funcionário acusado de abusar de hóspede no Rio é demitido

Após troca de tiros que teria sido iniciada pelos suspeitos, quatro homens foram encontrados mortos pelos PMs. Um policial militar, ferido no braço, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na região metropolitana, e apresenta estado de saúde estável.

Leia também

A Polícia Militar conseguiu apreender um fuzil, uma pistola com kit rajada, um revólver, duas granadas e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência. A DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) deve assumir as investigações do caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.