Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar ex-mulher em Niterói se entrega à polícia

Parentes acreditam que homem não teria aceitado o fim do relacionamento; casal tinha um filho

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Gutemberg Augusto Gonçalves é suspeito de assassinar ex-mulher
Gutemberg Augusto Gonçalves é suspeito de assassinar ex-mulher asouza

O advogado Gutemberg Augusto Martins Gonçalvez, de 53 anos, se entregou à polícia na noite de quinta-feira (23). Ele é suspeito de matar a ex-companheira, Mylena da Silva Bessa, de 27 anos, no bairro de Charitas, em Niterói, região metropolitana do Rio, no dia 18 de abril. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem à prisão do advogado.

A polícia acredita que Gutemberg teria cometido o crime por não aceitar o término da relação com a mulher, com quem tem um filho de seis anos. Segundo familiares da vítima, o casal terminou o relacionamento há cerca de quatro meses e o suspeito nunca se mostrou agressivo.


O crime aconteceu no dia 18 de abril. Testemunhas disseram que Mylena estava com um amigo em um carro. Quando o amigo dela estacionava o veículo, outro automóvel que também realizava uma manobra para estacionar teria batido no carro onde a vítima estava. Ao sair para saber o que havia acontecido, o amigo dela teria visto Gutemberg, que estaria com uma arma em punho, descendo do automóvel a poucos metros de onde eles tinham parado.

Ao ver a cena, o amigo da comerciante teria corrido para pedir ajuda. Nesse meio tempo, o homem teria atirado na mulher. De acordo com o delegado do caso, Marcos Amim, assim que escutou os disparos, o amigo da vítima ligou para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram ao local encontraram Mylena morta. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.