Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre baleado após perseguição em Deodoro

Suspeitos seriam do Chapadão, em Costa Barros, onde Bope faz operação nesta terça

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeitos estavam em um carro roubado que foi alvejado por PMs
Suspeitos estavam em um carro roubado que foi alvejado por PMs Suspeitos estavam em um carro roubado que foi alvejado por PMs

Uma perseguição policial terminou com um morto e um ferido na noite de segunda-feira (20) em Deodoro, zona norte do Rio. Segundo a polícia, dois suspeitos que saíram do morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte, estavam em um carro roubado na avenida Brasil assaltando pedestres. Eles seguiram até Campo Grande, na zona oeste, onde retornaram para a pista sentido centro e foram perseguidos.

Na altura de Deodoro, agentes do Batalhão de Bangu (14º BPM) perseguiram os suspeitos e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi baleado e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitezer.

Segundo a PM, no veículo havia uma granada, uma pistola, um revólver, seis celulares e dinheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Bangu (34ª DP).

Nesta manhã, PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizam uma operação na comunidade do Chapadão para combater o tráfico. Até o início do dia não havia registro de confrontos.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.