Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar jovem após Réveillon são presos na Baixada Fluminense

De acordo com a polícia, um deles confessou ter cometido o crime

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo o delegado, um dos suspeitos confessou o crime
Segundo o delegado, um dos suspeitos confessou o crime Segundo o delegado, um dos suspeitos confessou o crime

Policiais da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam dois suspeitos de matar a estudante Tayenne Abreu, no dia 1º de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Eles foram detidos em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas. Segundo o delegado Wellington Vieira, um dos suspeitos confessou o crime. 

De acordo com o delegado, Carlos Henrique da Silva e Marcio Rocha da Silva foram capturados na rua Aracaju, em Vilar Novo, na mesma região. No local, foram encontrados os pertences da vítima e armas.

A jovem de 22 anos foi assassinada com dois tiros na cabeça no centro de Belford Roxo, quando voltava do Réveillon de Copacabana. A vítima chegou a ser levada para o Hospital do Joca, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o Disque Denúncia chegou a lançar um cartaz com o titulo de “Quem matou?” com a foto de Tayenne Rodrigues Pereira Abreu.

Torcedora do Vasco da Gama, Tayanne trabalhava no setor de Recursos Humanos no Metrô Rio desde 2011. Depois de cursar alguns períodos de administração, a jovem havia iniciado a faculdade de psicologia em 2014, no Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação, especializado na área de saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.