Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Manguinhos, na zona norte do Rio 

Entre os baleados está uma moradora atingida no tórax, que passa por cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Bruno Assunção, da Record TV Rio

Mulher baleada foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso
Mulher baleada foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso Mulher baleada foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas no Complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio, nesta terça-feira (1°), durante um tiroteio entre criminosos e agentes da Polícia Civil.

Entre os baleados está uma moradora atingida no tórax. A mulher foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma região, onde passa por cirurgia.

Outro ferido seria um suspeito que fugiu do local, de acordo com informações da Polícia Civil. 

Também é considerado suspeito o homem que morreu próximo à área do confronto. Bruno Esteves de Mello, de 39 anos, tinha anotações criminais, segundo informações da Record TV Rio.

Publicidade

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, por meio de nota, que tiros foram disparados quando agentes da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) se aproximaram de pessoas ao redor de uma carga na avenida Leopoldo Bulhões. A Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) foi chamada para dar apoio.

A Divisão de Homicídios fez uma perícia no local. 

Publicidade

Para garantir a segurança de alunos, uma unidade de educação de Manguinhos se decidiu pelo atendimento remoto, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.