Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio no Complexo do Alemão deixa 4 feridos; criança foi socorrida

Após tiroteio entre PMs e traficantes na Nova Brasília, policiamento será reforçado

Rio de Janeiro|Do R7

Segurança foi reforçada após tiroteio deixar feridos
Segurança foi reforçada após tiroteio deixar feridos Segurança foi reforçada após tiroteio deixar feridos

Um tiroteio entre traficantes e policiais militares na noite de terça-feira (20) na comunidade Nova Brasília, no Alemão, zona norte do Rio, assustou moradores do complexo de favelas.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, traficantes teriam atacado o contêiner da UPP Nova Brasília para provocar agentes que estavam no local. Os policiais reagiram com disparos. Durante a troca de tiros, três PMs foram baleados.

De acordo com moradores, a fim de revidar, os bandidos começaram a atirar na direção de moradores que estavam na rua no momento do confronto.

Uma mulher e uma criança de 12 anos também foram baleadas. O menor de idade foi atingido quando procurava a avó na rua. O garoto, que foi atingido na coxa esquerda, foi levado para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, onde permanece estável, mas sem previsão de alta. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. Os dois dos baleados já foram liberados. O terceiro agente passou por uma cirurgia no ombro, mas não corre risco de vida.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado na Delegacia da Penha (22ª DP) e que o policiamento no local será reforçado.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.