Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após ataques, Conselho Regional de Odontologia cria canal de denúncia para dentistas

Dentista teve 60% do corpo queimado durante assalto em São José dos Campos

São Paulo|Do R7

Após os recentes ataques a dentistas na Grande São Paulo, o Crosp (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) criou um canal de denúncias para os profissionais que são vítimas de assaltos em consultórios. O objetivo, segundo o conselho, é orientar categoria sobre como proceder em situações de risco.

Chamado de “Vamos nos Proteger”, o canal recebe denúncias por meio do email vamosnosproteger@crosp.org.br.

O dentista Alexandre Gaddy, de 41 anos, teve 60% do corpo queimado por bandidos durante um assalto na noite desta segunda-feira (27). O crime aconteceu em São José dos Campos, interior de São Paulo está sendo investigado pela polícia.

Leia mais notícias de São Paulo


Outro caso envolvendo uma dentista chocou o País em abril deste ano. Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, foi queimada viva durante um assalto dentro de seu consultório, na rua Copacabana, bairro do Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo. 

Por meio de nota, o Crosp informou que pediu a antecipação de uma reunião que estava marcada com o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira para o dia 6 de junho. Segundo o órgão, um ofício foi enviado nesta terça-feira à pasta pedindo o encontro em caráter de urgência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.