Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataques a PMs podem ter relação com chacina em Carapicuíba

No último sábado, sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas em lugares diferentes

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Chacina em Carapicuíba deixou sete mortos e quatro feridos
Chacina em Carapicuíba deixou sete mortos e quatro feridos Chacina em Carapicuíba deixou sete mortos e quatro feridos

O ataque a sete policiais em diferentes pontos de São Paulo pode ter sido um retaliação contra a chacina na qual sete pessoas morreram em Carapicuíba, na Grande São Paulo, no último sábado (26). Os oficiais da PM (Polícia Militar) Gledys Barras da Silva e Luís Telmo Pessoa Rodrigues foram baleados na frente da casa onde moravam na zona leste de São Paulo, na noite de domingo (27). Dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram levados para a delegacia. A polícia tenta descobrir se o casal de policiais militares faz ou não parte de uma coincidência.

Só no fim de semana, sete policiais foram atacados por criminosos na capital paulista. Os suspeitos agiram nas zonas leste e sul. No centro, um policial reagiu e matou um menor de idade que tentava assaltar com uma arma de brinquedo.

Em Carapicuíba, na região metropolitana, sete pessoas morreram baleadas e quatro ficaram feridas em um bar. Um PM foi preso depois de dar uma versão diferente da testemunha levada por ele mesmo para defendê-lo. Outro homem também foi detido. A polícia investiga quantos atiradores participaram do ataque e se a chacina teria sido uma vingança pela morte de um policial no início da semana na mesma região.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.