Chuva perde força e regiões de São Paulo deixam estado de atenção
Capital deve continuar com precipitação moderada neste início de noite
São Paulo|Do R7
As pancadas de chuva que atingiram a capital durante a tarde diminuíram de intensidade e todas as regiões que entraram em estado atenção já não estavam mais sob o alerta por volta das 18h20 deste sábado (22).
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), restavam chuvas fracas com pontos moderados em bairros do extremo da zona norte. Nas demais regiões da cidade, as precipitações se alternavam entre intensidade fraca e chuviscos. Nos municípios de Cajamar, parte de Caieiras e Franco da Rocha, na Grande São Paulo, chovia moderado com pontos fortes.
As próximas horas ainda devem continuar com registro de chuvas na capital, entretanto de maneira fraca e com eventuais pontos moderados.
Previsão
O domingo (23) será mais um dia típico de verão. O sol brilha forte pela manhã e a temperatura sobe rapidamente, mas deve haver pancadas de chuva a partir do meio da tarde. As temperaturas vão oscilar entre 22ºC e 32ºC.
Leia mais notícias de São Paulo
Na segunda-feira (24), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e as temperaturas máximas não sobem muito. A partir da tarde, deve haver pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. A mínima deverá ser de 20ºC e a máxima, de 28ºC.