Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco corpos encontrados em matagal podem ser de amigos desaparecidos na zona leste de SP

Foram achadas 10 cápsulas de ponto 40 no local, mesmo calibre utilizado pelas polícias

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Corpos foram encontrados em um matagal em Mogi das Cruzes
Corpos foram encontrados em um matagal em Mogi das Cruzes Corpos foram encontrados em um matagal em Mogi das Cruzes

Cinco corpos foram encontrados em um matagal em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, neste domingo (6). Os corpos foram encaminhados ao IML Central, na zona central da capital.

Por causa de uma tatuagem no pé de uma das vítimas, os policiais acreditam que os corpos sejam de quatro jovens e do motorista que estão desaparecidos desde o dia 21 de outubro. Eles saíram do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, em direção à Ribeirão Pires, na região do ABC. Porém, ainda não existe a confirmação de que os corpos sejam dos desaparecidos.

Os corpos estavam enterrados na mesma vala, com cal, o que acelera o processo de decomposição. No local também foram encontrados pertences das vítimas como correntes, anéis e um relógio. Além de aproximadamente 10 cápsulas de ponto 40, mesmo calibre utilizado pelas polícias.

Os quatro jovens, com idades entre 16 e 19 anos, saíram da zona leste de São Paulo para encontrar garotas que conheceram pela internet na cidade de Ribeirão Pires. Um vizinho adulto dava carona ao grupo, que teria sido parado por uma blitz, segundo uma mensagem de áudio enviada por um dos jovens a uma amiga. O carro foi encontrado vazio no dia seguinte.

Publicidade

Todos os adolescentes tinham antecedentes criminais. Um deles era cadeirante, pois ficou paraplégico depois de levar tiros.

Os familiares serão chamados para reconhecer roupas e tatuagens. Exames de DNA também devem ser realizados para confirmar que os corpos são dos jovens. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Homens saíram do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, em direção à Ribeirão Pires, na região do ABC
Homens saíram do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, em direção à Ribeirão Pires, na região do ABC Homens saíram do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, em direção à Ribeirão Pires, na região do ABC

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.