Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com chuva e acidentes, SP tem trânsito acima da média

Capital paulista está com 108 km de congestionamento na manhã desta sexta-feira

São Paulo|Do R7

A chuva que atinge boa parte da cidade de São Paulo e pequenos acidentes registrados em importantes vias prejudicam o trânsito na capital na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 7h30, a cidade tinha 108 km de filas. A média para esse horário costuma ser de 59 km a 79 km de lentidão.

A pior via para o motorista é a pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello Branco. As filas são de 6,2 km e vão da ponte Imigrantes Nordestino até a ponte Vila Maria.

Acidentes

A cidade de São Paulo registra diversos acidentes nesta manhã. Na Mooca, zona leste de São Paulo, uma pessoa ficou ferida na batida entre um carro e um ônibus no fim da madrugada na avenida Paes de Barros. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas viaturas para a ocorrência e levou a vítima para um hospital da região. A via está parcialmente interditada.

Publicidade

Já na zona sul, a avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Grajaú, permanece parcialmente bloqueada para o trânsito por causa de um acidente também envolvendo um carro e um ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas na batida. Ainda na zona sul, uma batida entre dois carros na avenida República do Líbano com a alameda Jauaperi, em Moema, também causou lentidão na região nesta manhã. Na zona oeste, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na avenida Sumaré.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.