Dois suspeitos são mortos após perseguição policial em Guarulhos
Segundo a PM, dois suspeitos foram presos após roubo a uma loja. Bolsa com dinheiro, fuzil e colete roubado da polícia foram apreendidos
São Paulo|Filipe Siqueira, do R7, com Agência Record
Quatro suspeitos foram baleados e dois acabaram morrrendo, após um furto em loja de departamento. O crime ocorreu por volta das 9h deste domingo (30), na rua Treze de Maio, 274, Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Houve perseguição e troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Cia do 15º BPM faziam rondas na região, quando viram os supeitos saindo do estabelecimento e fugindo em um carro.
Os policiais deram ordem de parada, mas segundo a polícia, não foi respeitada e os suspeitos fugiram. Houve uma breve perseguição. Os quatro suspeitos conseguiram chegar até a Rodovia Fernão Dias, na região do Parque Edu Chaves, na zona norte. Depois saíram da rodovia e foram para a rua Capitão Busse. O helicóptero da polícia Águia-06 chegou a ser acionado durante a fuga.
LEIA TAMBÉM: Justiça determina prisão de homem que ateou fogo contra a ex-mulher
Tentativa de assalto termina com um morto na zona sul de SP
Os suspeitos foram cercados e houve uma troca de tiros. Os quatro homens foram baleados, dois morreram no local. Um dos presos tinha um fuzil.
Com a quadrilha foi apreendida uma bolsa com dinheiro e um colete roubado de um policial civil.
A dupla que sobreviveu foi levada ao Hospital São Luís Gonzaga, no Jaçanã. Nenhum policial se feriu. Ainda não há informações do que foi furtado das Casas Bahia.
O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.