Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de carro que atropelou 15 em saída de igreja vendeu veículo em 2011

Motorista já foi identificado, mas ainda não se apresentou à polícia; acidente foi no domingo

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

O carro que atropelou 15 pessoas na saída de uma igreja está no nome de Fábio Andrade de Souza, de 31 anos. O corretor de imóveis se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira (10). Ele disse que só soube do acidente pela imprensa e que venceu o veículo havia três anos, mas o comprador nunca regularizou a documentação. O automóvel, inclusive, já teria sido repassado para um terceira pessoa.

Assista ao vídeo:

Uma testemunha que viu o motorista fugir confirmou que Souza não era o condutor do veículo. Após o depoimento, o corretor foi liberado. No entanto, o motorista já foi identificado, mas ainda não se apresentou à Polícia Civil. O acidente aconteceu na noite de domingo (9), na zona norte de São Paulo. Das 15 vítimas, sete são crianças e oito são adultos. Metade precisou ser levada a hospitais. O pastor Washington Pirola e o menino Kauã Castro da Silva, de três anos, continuam internados em estado grave. O menino fez uma cirurgia e perdeu o baço. 

Todas as vítimas estavam saindo de um culto religioso. Por causa das marcas deixadas no asfalto, a polícia suspeita que o motorista estava bem acima dos 50 km/h, velocidade máxima permitida para a via. No veículo, estavam dois homens e uma mulher, que saíram pelo vidro de trás e fugiram. Eles foram identificados por uma carteira de identidade e uma multa, localizadas dentro do automóvel. 

Publicidade
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge

Leia mais notícias de São Paulo

A polícia também encontrou 15 pinos de cocaína e 24 trouxas de maconha no carro. Os policiais querem saber se o veículo estava à serviço do tráfico de drogas na região ou se as pessoas que estavam dentro dele são usuárias de entorpecentes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.