Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Richthofen deixa penitenciária para cumprir regime aberto

Daniel Cravinhos está preso desde 2002, condenado a 38 anos de reclusão

São Paulo|Carla Balta, da Agência Record

Daniel Cravinhos saiu da Penitenciária de Tremembé
Daniel Cravinhos saiu da Penitenciária de Tremembé Daniel Cravinhos saiu da Penitenciária de Tremembé

Condenado pelo assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane, Daniel Cravinhos de Silva e Paula deixou a Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (16), e passa a cumprir pena em regime aberto. Em 2002, quando o crime aconteceu, Daniel e Suzane Von Richthofen eram namorados.

Daniel estava preso desde novembro de 2002, quando foi condenado a 38 anos, 11 meses e 17 dias de reclusão. A decisão da Justiça de São Paulo, no entanto, determinou que a pena passe a ser cumprida em regime aberto. A informação foi confirmada pela SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo).

Em agosto do ano passado, o irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, outro condenado por participação na morte do casal, também deixou a Penitenciária de Tremembé para a pena em cumprir regime aberto.

Suzane continua cumprindo pena na Penitenciária de Tremembé. Em 2002, ela foi condenada a 39 anos de detenção. Em dezembro do ano passado, Suzane recebeu autorização da Justiça para estudar dentro do presídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.