Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ferraz de Vasconcelos: polícia apura morte de ex-inquilino de apartamento onde morreu família inteira

Rapaz morreu no mesmo imóvel meses antes da mudança dos familiares mortos

São Paulo|Do R7

Enfermeira foi encontrada morta junto com quatro filhos
Enfermeira foi encontrada morta junto com quatro filhos

A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir três pessoas nesta quinta-feira (19) na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e quer saber o que aconteceu com o ex-inquilino que morava no mesmo apartamento em que família foi encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos.

Ao R7, o delegado Itagiba Franco declarou que a mulher do rapaz que morreu no apartamento meses atrás será ouvida às 11h.

— Vamos tirar essa dúvida. Achamos interessante morrer no mesmo local um jovem e entendemos por bem ouvir. Segundo consta, ele teria sido vítima de infarto, mas queremos confirmar a circunstância [da morte].

Leia mais notícias de São Paulo


“Ele falava que ia matar a família toda”, diz pai de crianças mortas em Ferraz

Vizinha ouviu choro de criança no apartamento de família encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos


Como a polícia não descarta que a família possa ter sido intoxicada por um vazamento de gás, o depoimento dessa ex-moradora é importante. Além disso, outros dois vizinhos do condomínio também devem prestar depoimento nesta quinta-feira.

Franco explicou também que aguarda para os próximos dias a entrega de pelo menos dois laudos, um relacionado ao suco encontrado no apartamento, e outro a respeito da comida que estava no local. Com eles, o delegado espera poder confirmar ou não a suspeita de que a enfermeira Dina Vieira da Silva, de 42 anos, e seus quatro filhos tenham sido envenenados.

— Isso tem que ser ultrarrápido. No máximo até o final de semana esses laudos deverão estar na mão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.