Logo R7.com
RecordPlus

Festival da sustentabilidade começa nesta sexta em São Paulo com games e realidade virtual

Virada ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) contará com o evento Green Nation

São Paulo|Do R7

  • Google News
Realidade virtual na Green Nation, evento que acontece dentro da Virada ODS em São Paulo
Realidade virtual na Green Nation, evento que acontece dentro da Virada ODS em São Paulo

A capital paulista recebe entre esta sexta-feira (8) e domingo (10) um festival que terá como tema central o desenvolvimento sustentável e reunirá atrações como games, hackathon e debates.

A Virada ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) tem como eixo as diretrizes traçadas pela ONU (Organização das Nações Unidas) sobre o uso susentável dos ecossistemas e ações que devem ser realizadas pela humanidade até 2030. 


Leia também

O evento oferece ao público uma variada programação, que conta com atividades culturais, educativas, feira de negócios, hackathon, debates, um congresso internacional e oficinas, entre outras, espalhadas por toda a capital paulista. A programação e a inscrição estão disponíveis na internet. 

Uma das atrações é o evento Green Nation, que está de volta à capital paulista e ocupará o Pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera, com diversas experiências sobre o uso sustentável dos ecossistemas terrestres.

O evento oferecerá aos visitantes mais de 30 horas de atividades em 14 experiências interativas, sensoriais e emocionais como games, realidade virtual, além do festival audiovisual com mostra competitiva e mostra internacional de filmes, entre diversas outras opções para pensar, viver, sentir e aplicar a sustentabilidade. A programação é totalmente gratuita e aberta ao público.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.