Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo armado invade estacionamento, rouba carro e agride funcionário no centro de SP

Manobrista leva chutes, socos e coronhada. Após o crime, suspeitos fugiram com o veículo. Proprietária diz é o 6º roubo em 4 meses

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

As câmeras de segurança do local flagraram o roubo do veículo e a agressão ao funcionário
As câmeras de segurança do local flagraram o roubo do veículo e a agressão ao funcionário As câmeras de segurança do local flagraram o roubo do veículo e a agressão ao funcionário

Um grupo armado invadiu um estacionamento, roubou um carro e agrediu um funcionário do estabelecimento localizado na Alameda Nothmann, altura do número 1039, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na noite de quinta-feira (7).

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Sueli Nunes, em quatro meses esse é o sexto veículo roubado do local.

Leia também

Imagens das câmeras de segurança registraram o roubo, cometido por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Segundo a proprietária, por volta das 19h45, o grupo entrou no estabelecimento, no subsolo de um prédio, e rendeu o manobrista.

Continua após a publicidade

Enquanto parte do grupo ameaçava o funcionário, que estava sentado em um canto do estacionamento, o restante procurava as chaves de um dos carros guardados no local.

Nesse momento, os suspeitos conseguiram abrir um Jeep Compass 2019 e se preparam para fugir do local.

Continua após a publicidade

Com a correria para chegar ao veículo, o manobrista também correu em direção à saída do local. Um dos suspeitos correu atrás do homem e o agridiu com chutes, socos e uma coronhada.

Em seguida, o homem retornou para o veículo, em movimento, e o grupo fugiu do local levando o veículo.

Continua após a publicidade

Em consulta ao Sinesp Cidadão, aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, o carro consta como queixa de roubo.

Segundo a proprietária, outros três carros foram roubados há um mês e há quatro meses outros dois veículos também foram levados. A mulher relata a dificuldade de trabalhar na região central da capital paulista devido ao número crescente de roubos no entorno.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma viatura até o endereço. O 77° DP (Santa Cecilia) é responsável pela área. A proprietária informou que foi ao local registrar o boletim de ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.