Logo R7.com
RecordPlus

Homem é denunciado pela morte de namorada dentro de navio de cruzeiro em Santos

Crime aconteceu em janeiro de 2010; vítimas eram tripulantes da embarcação

São Paulo|Do R7

  • Google News

O bartender Bruno Souza Bicalho Vale Ricardo foi denunciado à Justiça pelo assassinato da namorada dele, Camilla Peixoto Bandeira, dentro do navio MSC Música, em janeiro de 2010. De acordo com o MPF (Ministério Público Federal), ele agiu de “forma consciente, livre e voluntária” e “matou, por motivo fútil, com emprego de asfixia e valendo-se de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima”.

Os dois trabalhavam no navio e dividiam a cabine. De acordo com a denúncia, Bruno asfixiou Camilla por volta das 9h do dia 10 de janeiro. Ele teria sido movido por ciúmes da vítima e por receio de que ela terminasse o relacionamento entre os dois. De acordo com os autos, Camilla tinha decidido romper com Bruno e desembarcaria do navio no próximo porto de parada, o Porto de Santos.


Segundo o MPF, após asfixiar a vítima, o bartender voltou a trabalhar e retornou à cabine onde Camilla estava morta. Ele telefonou para a recepção do navio dizendo ter encontrado a namorada já sem vida. Bruno chegou a defender a tese de que Camilla havia cometido suicídio – ele disse que ela teria se enforcado com um lençol.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.