Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em depósito dos Armarinhos Fernando continua depois de 24 horas

Mais de 30 homens do Corpo de Bombeiros atuam na região para eliminar as chamas

São Paulo|Do R7

Chamas começaram às 9h59 de quarta-feira (31)
Chamas começaram às 9h59 de quarta-feira (31) Chamas começaram às 9h59 de quarta-feira (31)

Passadas 24 horas, um galpão da empresa Armarinhos Fernando, na Mooca, zona leste de São Paulo, ainda pega fogonesta quinta-feira (1º). 

Dez viaturas e mais de 30 homens do Corpo de Bombeiros tentam apagar as chamas que persistem. O fogo começou às 9h59 da última quarta-feira (31). O incêndio foi controlado depois de 12 horas, mas os focos ainda não foram eliminados. 

Essa foi a segunda vez neste ano que um galpão comercial dos Armarinhos Fernando, pegou fogo. De acordo com a assessoria de imprensa da rede de loja, o depósito atingido desta vez fica localizado na rua Clark e tem três andares. 

Os bombeiros tiveram muito trabalho para iniciar o combate ao fogo porque as chamas se alastraram rapidamente e o terreno é muito grande, com uma extensão de 9.000 metros. O imóvel é usado como depósito de mercadorias e tem muito material altamente inflamável, o plástico dos brinquedos e os produtos de papelaria. O prejuízo ainda não foi calculado.

Publicidade

Ao todo, cerca de 20 viaturas e 76 homens trabalharam no depósito até que as chamas ficassem confinadas na região do edifício. Não houve vítimas e as causas do incêndio ainda serão investigadas. 

Após os trabalhos dos homens dos bombeiros, uma equipe da Defesa Civil deve vistoriar o local para saber se a estrutura do imóvel foi totalmente abalada. 

No dia 7 de janeiro deste ano, um outro galpão dos Armarinhos Fernando pegou fogo, na rua Taquari, 156. Foram necessárias 26 viaturas para o atendimento daquela ocorrência. Não houve vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.