Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes não comparecem em protesto para defender Marcelo Pesseghini

Mais de 800 pessoas haviam confirmado presença; ato aconteceria na frente do DHPP

São Paulo|Do R7

Ato no facebook tinha confirmação de mais de 800 pessoas
Ato no facebook tinha confirmação de mais de 800 pessoas Ato no facebook tinha confirmação de mais de 800 pessoas

O protesto marcado para a tarde desta sexta-feira (16) em defesa de Marcelo Pesseghini, em frente ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), não aconteceu. Apesar de o evento no Facebook ter confirmação de mais de 800 pessoas, ninguém apareceu.

O evento foi organizado pelo grupo "Não foi o Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini". A página contesta a linha de investigação da polícia que indica Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, como principal suspeito de ter matado seus pais — ambos policiais militares —, avó e tia e cometido suicídio.

O motorista da van que levava Marcelinho para casa foi ouvido nesta sexta-feira. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o depoimento.

Investigação

Publicidade

Após os depoimentos de vizinhos, amigos e da diretora da escola onde estudava Marcelo, a Polícia Civil afirmou que surgem cada vez mais evidências de que foi mesmo o garoto que matou a família. Um dos colegas do garoto disse que, antes do crime, recebeu um telefonema de Marcelo em que ele disse que iria matar a família. Segundo o depoimento do menino, o amigo chegou a convidá-lo para participar da chacina e depois fugir.

Internautas criam páginas em rede social para discutir chacina de família de PMs

Publicidade

Família de policiais militares é encontrada morta e filho é suspeito. Entenda o caso

Possível denúncia feita por PM morta contra colegas não muda linha de investigação, diz delegado

A polícia ainda informou que, no dia seguinte, ao assistir ao noticiário, o colega de Marcelo teve uma crise nervosa ao saber que ele tinha feito mesmo o que havia prometido. A diretora da escola disse que o adolescente passou a ter um comportamento estranho desde abril. Segundo ela, ele teria ficado mais "fechado".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.