Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Marcelo sofreu "mudança de comportamento", avalia presidente de Comissão de Segurança da OAB 

Segundo ele, investigação leva a crer que menino seria autor das mortes

São Paulo|Ana Cláudia Barros, do R7

O presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Arles Gonçalves Júnior, que está acompanhando a investigação da chacina em São Paulo, na Vila Brasilândia, afirmou que tudo que foi colhido na investigação até o momento leva a crer que Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, foi o autor das mortes. De acordo com Golçalves Júnior, os depoimentos revelam que o menino teria sofrido "uma mudança de comportamento e ele ficou muito influenciado pelo jogo".

— O que me parece é que ele teve uma mudança de comportamento.Quem tem que analisar isso? Perícia, psiquiatra. A percepção que a gente tem é que houve uma mudança.

Ele reiterou que a polícia está agindo com lisura e que tem abordado todas as possibilidades para o crime.

— Tudo que foi colhido realmente indica que foi o menino. Não há a possibilidade, até o momento, de que seja uma terceira pessoa, de que o menino tenha sido induzido, a fazer qualquer coisa por terceira pessoa. O que nos parece, é que ele acabou, em função de jogar o vídeo game muito, ele acabou se influenciando pelo vídeo game.


Família de policiais militares é encontrada morta e filho é suspeito. Entenda o caso

Manifestantes não comparecem em protesto para defender Marcelo Pesseghini


Na avaliação dele, todos os depoimentos colhidos até agora “chamam a atenção” e funcionam como um “quebra-cabeça”.

— Várias peças que estão se encaixando. E no sentido do que está acontecendo, com a vinda dos laudos, com certeza, nos parece é que vai acabar chegando a conclusão do que a polícia vem dizendo desde o início.

Segundo o representante da OAB, a expectativa para a próxima semana é de que os laudos sejam concluídos. Além disso, são esperados novos depoimentos e, se necessário, alguma diligência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.