Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério em Perdizes: polícia suspeita que homem morto não era dono de carro levado

Vítima continua no IML sem identificação; polícia investiga execução

São Paulo|Do R7

Segundo a Polícia Civil, as imagens não são esclarecedoras
Segundo a Polícia Civil, as imagens não são esclarecedoras Segundo a Polícia Civil, as imagens não são esclarecedoras

A morte de um homem que foi baleado após ter carro roubado em Perdizes, zona oeste da capital, na noite de terça-feira (26), ainda é um mistério para a polícia. Os investigadores não sabem se a vítima era o dono do veículo Além disso, as imagens de circuito interno que mostram o crime não são esclarecedoras.

Uma testemunha relatou à polícia que viu o homem dentro do carro falando ao celular, na rua Coronel de Melo de Oliveira. Distraído, ele não percebeu a aproximação do criminoso. O suspeito baleou a vítima na cabeça e fugiu com o veículo.

O homem chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso, a princípio, foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte -, mas será investigado como homicídio, pois ainda não se sabe se houve tentativa de assalto ou execução.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A vítima ainda não foi identificada. A hipótese mais provável é de que o criminoso tenha fugido com os documentos dele dentro do automóvel. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até às 20h desta quarta-feira (27), nenhum familiar havia comparecido ao instituto para reconhecê-lo. O carro não foi localizado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.