Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre quinta vítima da chacina de Carapicuíba

Homem de 26 anos estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Do R7

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (14) a quinta vítima da chacina de Carapicuíba. Wellington da Silva Soares, de 26 anos, após levar um tiro na cabeça na noite de ontem (13), foi internado no Hospital Geral do município em que ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Dos oito baleados, cinco morreram, dois continuam hospitalizados e um foi liberado pelos médicos.

De acordo com a Polícia Militar, Wellington estava com sete amigos ao lado de uma lan house quando homens armados e encapuzados chegaram em quatro carros e obrigaram o grupo a se deitar e, logo em seguida, realizaram os disparos. Moradores do bairro dizem que o local onde aconteceram as execuções é frequentado por traficantes e usuários de drogas.

A perícia informou que foram encontradas cápsulas de balas calibre 9mm e 765 próximo aos corpos das pessoas que morreram no momento do ataque. Até o momento não há pistas dos assassinos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba e o Departamento de Homicídios da cidade realizará a investigação.

Polícia Civil e Militar na cena do crime; cinco das oito pessoas baleadas morreram
Polícia Civil e Militar na cena do crime; cinco das oito pessoas baleadas morreram Polícia Civil e Militar na cena do crime; cinco das oito pessoas baleadas morreram

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.