Morre quinta vítima da chacina de Carapicuíba
Homem de 26 anos estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Do R7
Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (14) a quinta vítima da chacina de Carapicuíba. Wellington da Silva Soares, de 26 anos, após levar um tiro na cabeça na noite de ontem (13), foi internado no Hospital Geral do município em que ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Dos oito baleados, cinco morreram, dois continuam hospitalizados e um foi liberado pelos médicos.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington estava com sete amigos ao lado de uma lan house quando homens armados e encapuzados chegaram em quatro carros e obrigaram o grupo a se deitar e, logo em seguida, realizaram os disparos. Moradores do bairro dizem que o local onde aconteceram as execuções é frequentado por traficantes e usuários de drogas.
A perícia informou que foram encontradas cápsulas de balas calibre 9mm e 765 próximo aos corpos das pessoas que morreram no momento do ataque. Até o momento não há pistas dos assassinos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba e o Departamento de Homicídios da cidade realizará a investigação.