Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta em chacina dormia na rua para ficar com companheiro

Vítima foi enterrada no Cemitério São Luiz, na zona sul

São Paulo|Do R7*

Flávia foi enterrada no Cemitério São Luiz
Flávia foi enterrada no Cemitério São Luiz Flávia foi enterrada no Cemitério São Luiz

Uma das vítimas da chacina que deixou três mortos no último sábado (12), em Interlagos, zona sul de São Paulo, Flávia Firmino Souza, 40 anos, saiu de casa há cerca de seis anos, para dormir na rua com o companheiro Thiago Souza Santos, 40 anos, segundo a irmã, Meire.

De acordo com Meire, a irmã e o companheiro eram usuários de crack. A necessidade de manter o vício foi um dos motivos que levaram Flávia a passar as noites na rua.

Meire ainda afirma que, durante os dias, Flávia ia à casa da mãe se alimentar e tomar banho.

O corpo de Thiago foi reconhecido pelo pai e deve ser liberado do IML ainda nesta segunda-feira (14). Já o corpo de Flávia foi enterrado no Cemitério São Luiz, no Jardim Casablanca, zona sul de São Paulo, no último domingo (13).

Publicidade

Segundo o Frei Agostino, da Comunidade Voz dos Pobres, estiveram no enterro de Flávia os seis filhos, quatro irmãs e a mãe. Agostino, que passou o dia com a família da mulher foi marcada por violência: três irmãos foram mortos a tiros.

Outro lado

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Chacina do DHPP (Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa). Segundo o delegado Negrão, responsável pela ocorrência, imagens de seguranças das proximidades do local estão sendo avaliadas e testemunhas já foram ouvidas.

Conforme a investigação, apenas um homem efetuou os disparos. Ele tinha como alvo somente uma pessoa, no entanto, acabou atingindo outras duas. Até o momento, ninguém foi detido

Publicidade

O R7 entrou questionou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

*Kaique Dalapola, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.