• Twitter Created with Sketch.

Mulher morta em motel tinha romance com suspeito, diz família

Parentes contestam a versão de que Nancy Soares Rosa era garota de programa

Do R7, com Rede Record

Suspeito de matar mulher em motel continua foragido
Suspeito de matar mulher em motel continua foragido Montagem R7

A família de Nancy Pedroso Soares Rosa, de 28 anos, morta em frente a uma amiga em um motel em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, disse que a jovem mantinha um relacionamento amoroso com o principal suspeito do crime. Ela morreu depois de ser enforcada pelo estudante de farmácia. O suspeito, identificado pela polícia como Fabiam Curvelo Oliveira, continua foragido.

Parentes contestam a versão de que Nancy era garota de programa. Eles dizem acreditar que ela e o suspeito tivessem um relacionamento e que teriam marcado um encontro na boate. A irmã da vítima disse que o suspeito já esteve pelo menos duas vezes na casa de Nancy.

O crime

De acordo com a polícia, Nancy e uma amiga estavam em uma boate durante a madrugada de sexta-feira (18). Quando decidiram ir embora, Fabiam apareceu e começou a conversar com elas, ainda dentro da casa noturna. Ele se ofereceu para levá-las de carro até um terminal de ônibus.

Leia mais notícias de São Paulo

Corpo de prostituta morta em motel de São Bernardo do Campo é enterrado em SP

No caminho, o homem teria sugerido um programa com as amigas. Nancy aceitou sozinha, mas na condição de que a outra ficasse no banheiro, porque era muito nova no ramo.

Quando chegaram ao motel, a garota que ficou no banheiro ouviu alguns barulhos, mas não suspeitou que algo estranho pudesse estar acontecendo. Pouco tempo depois, Fabiam abriu a porta, puxou a jovem para o quarto e a agrediu. Ela também o viu estrangular Nancy até a morte.

Em seguida, o homem colocou a garota morta no banco de trás do carro, como se estivesse dormindo, com o cabelo em frente ao rosto, e obrigou a amiga dela a se sentar na frente, também fingindo que dormia. Ele pagou a conta de R$ 109,90 com o próprio cartão.

A cerca de 50 m do motel, Fabiam parou o carro, obrigou a garota a sair e jogou o corpo de Nancy na calçada. A amiga pediu ajuda a um guarda noturno, que chamou a polícia. 

Com o nome do suspeito registrado pelo cartão, os investigadores encontraram a foto dele em uma rede social. A atendente do motel e a amiga da vítima o reconheceram.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log