São Paulo

11/11/2012 às 07h50 (Atualizado em 11/11/2012 às 11h40)

Noite violenta tem pelo menos 11 mortos na Grande SP

Confrontos entre policiais e criminosos deixam vítimas por todas as regiões entre o fim do sábado e a madrugada deste domingo

Do R7, com Agência Record

Policiais fazem perícia no carro de suspeito que morreu após troca de tiros com a PM em São Mateus Edison Temoteo/Estadão Conteúdo

A onda de violência que assola a região da Grande São Paulo fez pelo menos 11 vítimas entre a noite do sábado (10) e a madrugada de domingo (11), de acordo com um levantamento feito pelo R7 e pela Agência Record.

Policiais à paisana mataram um suspeito durante uma tentativa de roubo de veículo na avenida Ragueb Chohfi, em São Mateus. De acordo com a Polícia Civil, dois assaltantes foram flagrados enquanto roubavam um veículo na porta de uma churrascaria.

Os suspeitos foram perseguidos e um deles foi ferido na troca de tiros. O suspeito foi levado ao Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro bandido conseguiu escapar.

Leia mais notícias de São Paulo

Ainda na zona leste, dois criminosos atiraram contra três pessoas que estavam em um bar, na rua Edimburgo, Cangaíba. Uma das vítimas não resisitu aos ferimentos. As outras duas foram levadas para hospitais da região.

Na zona sul, três pessoas foram baleadas no Parque Regina. Elas foram atingidas na rua Nelson Brissac por volta das 21h de ontem e levadas ao Hospital do Campo Limpo. Segundo informações da PM, uma das vítimas morreu.

A escalada da violência na madrugada ainda deixou sete pessoas baleadas em Parelheiros, extremo sul de São Paulo.

Grande São Paulo

Em Guarulhos, próximo a zona norte da capital, um carro atirou contra dois homens no bairro Macedo, por volta das 22h. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Urgência, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Não há informações sobre as circunstâncias das mortes.

Em Itapevi, um homem foi morto a tiros dentro de um carro na rua Antônio Galvão, bairro Jardim Briquet. De acordo com informações da PM, a vítima tinha passagens pela polícia.

Na noite de sábado, um motociclista foi morto no quilômetro 24 da rodovia Anhanguera, na região de Perus. O caso foi registrado como homicídio, pois a vítima não teve sua moto levada.

Em apenas sete horas, pelo menos 26 pessoas foram baleadas entre a tarde e a noite deste sábado (10) na capital paulista e na Grande São Paulo.

Casal é baleado no ABC

Duas pessoas foram baleadas dentro de casa por volta das 23h de sábado (10), na Estrada Particular Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa, município de São Bernardo do Campo, região do ABC.

De acordo com policiais militares, um homem de 27 anos e uma adolescente de 17 foram encontrados baleados após vizinhos ligarem 190 ao ouvirem tiros. Até o momento não há informações sobre a identidade das vítimas.

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial da cidade e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) será notificado do crime.

PM troca tiros com bandidos em Santo André

Dois suspeitos foram mortos após troca de tiro com policiais militares durante uma tentativa de roubo na rua Clélia, na Vila Pires, em Santo André. Segundo informações da Polícia Civil de Santo André, nenhum dos policiais ficou ferido.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

Compartilhe
Compartilhe
Assalto na Dutra

Empresário morto ao saltar de carro em movimento era fã de armas e velocidade

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Crise no abastecimento

Moradores de Itu são obrigados a improvisar para conseguir água

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
17 anos

Sessão de tortura de garota queimada com cigarro durou quatro horas

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Você moraria nestes lugares?

Veja como estão imóveis que foram cenários de tragédias em São Paulo

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
  • Últimas de São Paulo

  • Últimas de Notícias

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!