Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filhos mortos em chacina em Diadema serão enterrados esta sexta-feira

Dois suspeitos do crime foram presos em um hospital de Santos, no litoral de SP

São Paulo|Da Agência Record

A mãe das vítimas não foi ferida porque se escondeu; a mulher de um dos rapazes foi baleada na perna
A mãe das vítimas não foi ferida porque se escondeu; a mulher de um dos rapazes foi baleada na perna A mãe das vítimas não foi ferida porque se escondeu; a mulher de um dos rapazes foi baleada na perna (ORLANDO FILHO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os corpos de Dionilson Lima Soares e dos filhos dele Flávio e Fábio Vieira Soares devem ser enterrados às 10h30 desta sexta-feira (26), no cemitério Jardim Vale da Paz, em Diadema, no ABC Paulista. Os três foram mortos na manhã de ontem, na casa onde moravam, na mesma cidade. A polícia investiga o caso.

Dois suspeitos foram presos em Santos, no litoral de São Paulo, ainda durante a quinta-feira (25). Um deles disse ter ido à baixada para levar o comparsa, ferido por três tiros, possivelmente disparados por Dionilson. A PM foi chamada pelo próprio hospital, quando o homem deu entrada com ferimentos por arma de fogo.

Richelle da Silva Santos, de 25 anos, teria ido com outros dois homens à casa do empresário, a mando de um traficante que atua na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. A execução teria relação com uma dívida de R$ 500 mil. Ainda não se sabe se o valor seria recebido pela vítima ou pelos traficantes.

Willian foi levado para o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Diadema. Richelle permanecia, até a noite desta quinta-feira, internado sob escolta policial. Os dois deverão ser indiciados pelos três homicídios, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, facilitação de local de fuga e falsa comunicação de crime.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O caso

Publicidade

O empresário Dionilson Lima Soares e os filhos Flávio e Fábio Vieira Soares, de 25 e 27 anos, morreram após trocar tiros com os criminosos. A casa deles, no bairro Jardim das Nações, em Diadema, no ABC Paulista, foi invadida por ao menos homens por volta das 6h30 desta quinta-feira (25). A mulher de um dos filhos foi baleada na perna.

O pai chegou a reagir e atingiu um dos criminosos. A mulher de Dionilson, e mãe das vítimas, contou à polícia que quando o tiroteio começou, ela se escondeu com o neto de três anos embaixo de uma cama. Os dois foram os únicos que não foram atingidos.

Publicidade

Ela também relatou que não viu os atiradores. Ao sair do local onde havia se escondido, a mulher encontrou o marido ainda com vida e os filhos mortos.

Câmeras de segurança instaladas na casa gravaram o momento em que três criminosos armados deixaram o local. Segundo a equipe de investigação do caso, eles pularam o telhado da casa para a rua. As imagens devem ajudar nas investigações do caso.

O delegado seccional de Diadema, Godofredo Bittencourt Filho, afirmou que nada foi roubado da casa. Um dos rapazes mortos já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.