Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM encontra corpo em São Paulo que seria de policial desaparecida

Segundo a polícia, corpo de uma mulher com características semelhantes às da policial foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro na zona sul

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

PM Juliane dos Santos Duarte está desaparecida desde o dia 1º
PM Juliane dos Santos Duarte está desaparecida desde o dia 1º PM Juliane dos Santos Duarte está desaparecida desde o dia 1º

A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher dentro de um carro na zona sul de São Paulo com características semelhantes à da policial militar Juliane dos Santos Duarte que desapareceu na favela Paraisópolis.

O corpo estava dentro de um veículo Honda Civic, que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande, próximo à Ponte do Socorro.

De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar, Fabri, que estava no local, a mulher encontrada dentro do carro recebeu um tiro na virilha e outro na cabeça.

A vítima vestia uma calça camuflada semelhante à que era usada pela policial Juliane dos Santos Duarte, quando despareceu na madrugada do dia 2 de agosto.

A Polícia Científica foi chamada e vai iniciar a perícia para identificar o corpo encontrado por volta das 20h desta segunda-feira (6).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.