Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz Operação Saturação no Capão Redondo e Campo Limpo

Ação vai até as 6h desta sexta-feira (2), feriado de Finados

São Paulo|Do R7

Operação Saturação realizada pela Polícia Militar nos bairros do Campo Limpo e do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira
Operação Saturação realizada pela Polícia Militar nos bairros do Campo Limpo e do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira Operação Saturação realizada pela Polícia Militar nos bairros do Campo Limpo e do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira

A polícia deu início a mais uma Operação Saturação no final da tarde desta quinta-feira (1º). Desta vez, os alvos da ação são os bairros de Campo Limpo e Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.

A operação foi decretada às 16h e deve ser realizada até as 6h da sexta-feira (2). O objetivo é prender procurados pela Justiça e suspeitos de tráfico de drogas e armas, além de apreender motocicletas em situação irregular.

Leia mais notícias de São Paulo

A ação conta a participação de policiais militares de bases comunitárias de segurança e móveis, Força Tática e Rocam, além do grupamento aéreo e de trânsito.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.