Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende principal suspeito de matar mulher e deixar corpo em mala

Homem foi encontrado na zona leste da capital e deve ser interrogado ainda esta noite

São Paulo|Do R7

Suspeito de matar jovem e colocar corpo em mala foi preso hoje
Suspeito de matar jovem e colocar corpo em mala foi preso hoje Suspeito de matar jovem e colocar corpo em mala foi preso hoje

Foi detido pela Polícia Civil, por volta das 18h terça-feira (7), o principal suspeito de matar a empregada doméstica Valdirene Santana dos Santos, de 22 anos. Leomar Martins Costa, 40 anos, assumiu o crime, mas disse que não se lembra como aconteceu.

O homem foi achado no bairro do Lageado, extremo da zona leste de São Paulo, e levado ao 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria).

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (5), em uma mala, na zona norte de São Paulo. Além de ferimentos no abdome, pescoço, no punho direito e no braço esquerdo, a vítima tinha um corte em formato de “X” na testa.

Na casa do suspeito, a cerca de 100 m do local onde o corpo foi encontrado, no bairro do Limão, os investigadores acharam uma faca suja de sangue, uma bolsa, chinelos do suspeito, além de pegadas que pareciam ser de algum calçado ensanguentado.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O pai da vítima contou que ela estava com a mãe em um bar na avenida Nossa Senhora do Ó, quando conheceu um rapaz. Ele a convidou para sair do local. Valdirene avisou a mãe e não voltou mais.

O corpo da doméstica foi enterrado na tarde desta terça-feira (7), no cemitério Cachoeirinha. A identificação da jovem foi feita por meio das impressões digitaise após a mãe assistir à reportagem feita pela Record em que mostrava o corpo de uma mulher encontrado numa rua da zona norte com um anel igual a que ao vítima usava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.