Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de fundador de torcida do Palmeiras

Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime
Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime

O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde Moacir Bianchi, que ocorreu no último dia dois de março, em São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (18), em Osasco, na Grande São Paulo.

Antes de ser levado à cela, Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi, um dos fundadores da maior torcida organizada do Palmeiras.

Ele nega o crime, mas uma câmera de rua flagrou quando Ventola desceu e atirou contra Moacir, que tentou fugir dando marcha à ré, mas não conseguiu. O carro era de Rafael Martins da Silva, o Zequinha, outro suspeito que ainda segue foragido.

A polícia segue atrás agora de Zequinha. Ventola deve ficar preso até o julgamento. Os advogados de Zequinha já entraram em contato com a polícia e pretendem apresentar o cliente à Justiça.

Publicidade

De qualquer maneira, a polícia trabalha para encontrar o suspeito e cumprir o mandado de prisão temporária dele.

O caso foi registrado no DHPP. Ventola deve ser encaminhado ainda na manhã desta quarta-feira (19), à carceragem do 77º Distrito Policial, Santa Cecília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.