Polícia prende terceiro suspeito de participar de assassinato de PM e filha durante assalto em São Paulo
Homem foi rendido enquanto numa van particular de transporte de passageiros, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública
São Paulo|Do R7
Policiais militares da Força Tática de Itanhaém (SP) prenderem neste domingo (3) o terceiro suspeito, de 47 anos, de participar do assalto que resultou na morte de um policial militar e a filha, na frente de uma farmácia, na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu no último dia 24.
Durante a prisão, o homem ofereceu resistência e precisou ser contido. "Após trabalho de inteligência das equipes do 2º BAEP, os agentes levantaram informações quanto a localização do suspeito. Informaram as equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que o abordaram dentro de uma van particular de transporte de passageiros", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Menos de 24 horas depois do crime, a polícia já tinha a identificação dos três envolvidos. Na tarde do último dia 27, o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado em uma via pública, aparentemente embriagado.
Na noite do dia seguinte (28), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. O menor foi encontrado em Guarulhos, após denúncia anônima. Ele confessou que estava envolvido no crime e relatou que todos os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubos a bolivianos.