Polícias de São Paulo entram em alerta após toque de recolher e ônibus queimado na zona norte
Ação de criminosos pode ter relação com assassinato de um membro do PCC no último domingo
São Paulo|Do R7., Agência Record
As polícias Civil e Militar de São Paulo entraram em estado de alerta após a interceptação de uma ligação telefônica combinando toque de recolher na zona norte da capital. Estabelecimentos comerciais da principal via do bairro Vila Sabrina, a avenida Milton da Rocha, estão de portas fechadas. Um ônibus foi queimado na avenida Zachi Narchi.
Moradores e comerciantes da zona norte de São Paulo entraram em contato com a TV Record para relatar que o toque de recolher teve início no começo da tarde.
Também foi relatado que funcionários de duas escolas municipais recomendaram a dispensa dos estudantes, mas não há posicionamento oficial das instituições. De acordo com os funcionários, diversas mães foram buscar seus filhos mais cedo e a maior parte das aulas foram canceladas.
Homens armados percorreram as principais vias do bairro alertando sobre o toque de recolher. Esses homens seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) agindo em represália à morte de um outro integrante do grupo, Jeorge Vieira Ponciano, de 39 anos, assassinado no último domingo (23) dentro de uma pizzaria.
Micro-ônibus é incendiado na zona norte de São Paulo
Assista à matéria sobre o crime na pizzaria: