São Paulo

19/12/2012 às 14h33 (Atualizado em 19/12/2012 às 14h45)



“Problema é real”, diz Haddad sobre
atraso na entrega de uniformes e material escolar

Segundo ele, fornecedores também não querem cumprir contrato 

Do R7

Prefeito eleito Fernando Haddad é diplomado nesta quarta-feira Daia Oliver/R7

A poucos dias de ser empossado na Prefeitura de São Paulo, o prefeito eleito, Fernando Haddad (PT), disse que já trabalha em busca de uma solução para minimizar o atraso na entrega de material escolar e uniformes nas escolas municipais. A declaração foi dada nesta quarta-feira (19) durante cerimônia de diplomação, que aconteceu na Sala São Paulo, na Luz, região central da capital.

— Houve um problema de licitação que vamos herdar e vamos ver tentar equacionar da melhor maneira possível. O secretário César Calegari está debruçado sobre este assunto. O problema é real, existe e não foi omitido pela atual administração. Há fornecedores que se recusam a entregar nos preços compactuados. A nova administração tem que dar resposta a isso.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, desta quarta-feira, a previsão da atual gestão é que só 60% dos alunos receberão material na data certa. O restante apenas em meados de março. Uniformes de inverno só serão entregues em abril.

Leia mais notícias de São Paulo

Segundo a publicação, o problema acontece, pois fornecedores não querem mais vender para a Prefeitura de São Paulo. Novas licitações ainda estão sendo discutidas.

Diplomação

prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi diplomado na manhã desta quarta-feira (19) pela Justiça Eleitoral de São Paulo. Além dele, também receberam os diplomas a vice, Nadia Campeão, e os 55 vereadores eleitos na capital paulista. 

Durante a cerimônia, que aconteceu na Sala São Paulo, região central de São Paulo, Haddad destacou a importância da cidade para o País. 

— A cidade nos pede para amá-la um pouco mais, nos dedicar um pouco mais. O Brasil conta conosco porque olha para São Paulo e sabe da importância da cidade no desenvolvimento nacional. Tudo é muito complexo, mas temos autonomia para apresentar soluções para os problemas que angustiam os paulistanos. A cidade tem projetos, mas exige paciência para destravá-los.

Durante a cerimômia, Haddad também disse que se compromete a ter o "melhor relacionamento com a Câmara Municipal".

— Os interesses públicos estão acima de qualquer interesse pessoal ou partidária.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!