Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher quase morre após seio ficar 10 vezes maior

Seio de mãe de três filhos inchou após implante e toxina quase atingiu sangue

Saúde|Do R7

Material tóxico quase atingiu o sangue de mulher de 35 anos
Material tóxico quase atingiu o sangue de mulher de 35 anos Material tóxico quase atingiu o sangue de mulher de 35 anos

Leah Suchecki, 35 anos, foi levada às pressas para uma cirurgia de emergência depois de um de seus seios ter aumentado dez vezes mais que o normal. A informação é do jornal inglês The Sun desta terça-feira (19).

De acordo com o jornal, o seio da mãe de três filhos inchou após a “explosão” de um implante mamário.

Segundo os médicos, o material era tóxico e poderia matar. Porém, ela deu entrada no hospital e foi operada antes que seu sangue fosse envenenado.

Erros em cirurgias plásticas deformam corpos e causam transtornos

Publicidade

Cuidados com tamanho do silicone

O cirurgião plástico Mauro Speranzini, da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), explica que o papel da cirurgia plástica é fazer a mulher "se sentir melhor e aumentar sua autoestima”. Porém, elas devem tomar cuidados especiais sobretudo com o tamanho escolhido.

Publicidade

— Há mulheres que não têm nada, que têm o tórax parecido com de um homem. Em relação ao tamanho, não se deve buscar seios que servem para chamar atenção de outras pessoas, como por exemplo, ter mamas grandes com o intuito de aparecer na mídia. Mamas grandes podem provocar problema de coluna, na região torácica e no pescoço.

Apresentadora de TV fica com rosto deformado após cirurgia

Publicidade

Além disso, para o cirurgião Ruben Ribeiro Penteado, também membro titular da SBCP, quando o tamanho “passa do limite”, a prótese pode forçar a pele e até a cicatriz que se forma pós-cirurgia.

— As primeiras consequências são estrias e flacidez. Aumenta-se também a possibilidade de os seios caírem e, assim, perder o resultado da cirurgia. Há casos em que o organismo acaba expulsando a prótese para fora do corpo. Isso acontece porque quanto mais "forçada" estiver a região, mais o organismo vai reagir contra aquilo. É algo completamente antinatural.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.