Sofia completa 7 meses no dia de lançamento de seu livro 

Renda da obra, que custa R$ 50, será destinada à outras crianças com problemas de saúde

Enquanto espera pelo transplante de órgão no Jackson Memorial Hospital, em Miami, nos Estados Unidos, a pequena Sofia Lacerda completou sete meses de vida nesta quinta-feira (24). Em meio às celebrações, sua mãe, Patrícia Lacerda, anunciou o lançamento do livro Sofia, Amor para toda vida, em postagem no Facebook.

— Hoje é um dia muito especial, nossas pequena bonequinha completa sete meses. Todos vocês têm acompanhado a nossa luta, conhecem a nossa história e nos sentimos muito felizes em compartilhar com vocês.

De acordo com Patrícia, a campanha “Ajude a Sofia” abriu portas para outras crianças que também lutam para conseguir ter direito à saúde e que, por isso, seu livro seria uma forma de tentar ajudá-las.

Após cirurgia para corrigir sopro no coração, pequena Sofia passa bem

―  Estou lançando o livro Sofia, Amor para toda vida com muito carinho e amor para todos vocês que nos acompanham e amam a nossa linda Sofia. A renda deste livro será destinada para ajudar outras crianças que também precisam da nossa solidariedade.

Corrida contra o tempo: mãe de Pedrinho abre o coração e admite "tenho medo de perder meu filho"

Junto com o texto, Patrícias postou uma foto de Sofia sorridente no dia do seu “mesaniversário”.

― Tenho a certeza de que Sofia veio ao mundo com um propósito muito grande e nos ensina muita coisa a cada dia.

O livro pode ser adquirido apenas na internet, pelo site Clique da Esperança, no valor de R$ 50 com frete incluso.

Sofia é portadora da Síndrome de Berdon, doença rara que afeta o aparelho digestivo e impede que o paciente se alimente por via oral ou endogástrica. A doença foi diagnosticada quando o bebê ainda estava no útero materno, mas a mãe assumiu o risco de ter a menina e iniciou uma campanha nacional nas redes sociais para conseguir realizar a cirurgia nos Estados Unidos.