Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruce Dickinson é destaque do primeiro dia de palestras da Campus Party 2014

Vocalista do Iron Maiden vai conversar com campuseiros sobre empreendedorismo

Tecnologia e Ciência|Do R7

Bruce Dickinson deve falar sobre seus investimentos e dar dicas de empreendedorismo
Bruce Dickinson deve falar sobre seus investimentos e dar dicas de empreendedorismo Bruce Dickinson deve falar sobre seus investimentos e dar dicas de empreendedorismo

Conhecido mundialmente por seu talento como vocalista de uma das bandas de heavy metal mais famosas do mundo, o Iron Maiden, Bruce Dickinson será a principal atração desta terça-feira (28) na Campus Party. O cantor, que também é piloto, irá compartilhar com os campuseiros sua experiência como empreendedor e investidor anjo de empresas no ramo de aviação.

Na sétima edição do evento de tecnologia, Dickinson vai falar sobre como criou suas empresas e também explicar as semelhanças entre o mundo dos negócios e da música. Além do metaleiro, o palco principal ainda recebe palestras sobre propriedade intelectual e marketing digital, dentre outras.

Confira os destaques da CPBR7

No palco Galileu, o destaque fica por conta da palestra sobre turismo espacial com o colaborador da Agência Espacial Brasileira Pedro Nehme, que acontece a partir das 14h30. Mais cedo, às 10h, no palco Arquimedes, o especialista Ricardo Patara explica como funciona a internet.

Publicidade

Às 21h45, no palco Gutenberg, Rosana Hermann será mediadora um debate sobre a diferença entre usar a tecnologia para mehorar a vida e o vício nas ferramentas tecnológica. Durante todo o dia, a área Open Campus terá debates e palestras sobre como criar sua startup e empreender no mundo tecnológico.

Intel Extreme Masters

Publicidade

Outros destaques do dia são o retorno do Intel Extreme Masters ao Brasil, a competição oferece até US$ 50 mil em prêmios e ainda dará vagas para o mundial da categoria na Polônia. Os competidores vão disputar partidas de League of Legends e Starcraft II na área aberta ao público da feira. A entrada é grautita. 

Confira a programação completa do primeiro dia de palestras da Campus Party aqui.

Publicidade

SERVIÇO

Campus Party Brasil 2014

Quando? De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014

Onde? Anhembi Parque, São Paulo/SP (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

Horário? Das 10h às 21h (área de exposição)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.