Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Google Glass já está à venda para o público por R$ 3.300

Produto pode ser adquirido por qualquer um que resida nos Estados Unidos por tempo ilimitado

Tecnologia e Ciência|Do R7

Google Glass
Google Glass Google Glass

Apenas um mês depois de disponibilizar para o público a venda do Google Glass por um dia, o Google anunciou que os óculos inteligentes podem ser adquiridos por qualquer indivíduo sem restrição em todo o terrítorio

estadounidense.

A diferença, desta vez, é que a oferta é por tempo ilimitado. Ou seja, o Google Glass já está à venda por cerca de R$ 3.300.

Em comunicado, o Google declarou que está montando um novo estoque, pois todas as unidades foram vendidas na ação que disponibilizou o produto para venda durante apenas um dia do mês de abril.

Publicidade

R7 testou o Google Glass; saiba como foi

A empresa afirmou que as vendas ainda farão parte do programa Explorer, ou seja, todos que adquirirem o produto passarão a fazer parte do programa de testes do Glass. O Explorer teve início em 2012 e ofereceu 2 mil exemplares do produto para os integrantes do programa. As vendas oficiais do Glass, fora do programa Explorer, estão previstas para começarem este ano.

Por enquanto, todos que moram nos Estados Unidos e quiserem adquirir um Google Glass e integrar o programa Explorer devem se inscrever na página oficial do Glass.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.