Logo R7.com
RecordPlus

Casarão incendiado em Cachoeira corre risco de desabar

As crianças que estariam no local ainda não foram encontradas

Bahia|Do R7

  • Google News
As estruturas do casarão foram danificadas pelo fogo
As estruturas do casarão foram danificadas pelo fogo

Após o incêndio ocorrido na cidade de Cachoeira, cerca de 120 km da capital baiana, o governo do Estado divulgou uma nota informando que a estrutura do local foi afetada. Como as paredes correm risco de desabar, não foi possível procurar pelas crianças que estariam no estabelecimento.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As crianças estavam no local no momento do incêndio e não se sabe se conseguiram sair. A mãe havia tentado a retirada dos menores, mas, devido às chamas altas, não conseguiu.

Ainda segundo a nota, o grupamento de Feira de Santana do CBM/BA (Corpo de Bombeiros Militar da Bahia) chegou 40 minutos após a solicitação e ainda está no local. Além desse grupamento, uma equipe de Santo Antônio de Jesus também atuou no combate ao fogo, que teve ainda o apoio da Prefeitura de Cachoeira no fornecimento de água.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.