“Ingratidão”, diz Escandurras sobre polêmicas envolvendo hit “Me Libera, Nega”
Cantor disse que gravou a música para ajudar Mc Beijinho a ficar mais conhecido
Bahia|Do R7
A música Me Libera, Nega, cantada por Ítalo Gonçalves, o Mc Beijinho, após ser preso em Salvador, ficou conhecida no Brasil todo. O cantor e compositor Felipe Escandurras comentou, nesta sexta-feira (6), os boatos de que ele estaria tentando roubar a música do Mc.
— Eu sou um ser humano e se eu falar que estou feliz com isso, é mentira. Eu não estou feliz. Faltou consideração da família dele.
Segundo Escandurras, ele utilizou de sua influência no mundo da música para fazer com que outros cantores interpretassem a música, tornando a canção conhecida. O músico afirma ainda que o próprio Ítalo autorizou que Escandurras cantasse e divulgasse a música.
— As minhas músicas são outras e já estão todas registradas, as pessoas sabem quais são. [...] Estou cantando como ele tinha me autorizado a cantar. Ele falou que eu posso cantar. Eu estou cantando e levando a alegria para as pessoas. Mas a música é do Ítalo e não tem polêmica nenhuma.
A postura do Mc Beijinho desagradou o cantor, que convidou Ítalo para aparecer no programa e esclarecer essa polêmica.
— O ítalo estava em um programa de TV ontem [quinta-feira (5)] e não falou, não se expressou, ficou sem palavras, sem respostas. [...] Por que ele não fala que eu ajudei ele? Por que ele não fala que diversas vezes sentamos pra comer juntos? Por que ele não fala que desci boca de tráfico para ir na casa dele?
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Felipe Escandurras disse estar “sentido pela ingratidão que a família do Ítalo teve”, mas apesar da confusão, deseja que a música seja cantada pelo Mc em cima de um trio, durante o carnaval.
— Quero desejar do fundo do meu coração todo o sucesso do mundo para o Ítalo. Eu estou com a sensação de missão cumprida. É um a menos no tráfico, um a menos na criminalidade.