Logo R7.com
RecordPlus

Relatos de suposto meteoro no céu de Salvador tomam internet

Fenômeno meteorologico foi descrito como "uma bola de fogo atravessando o céu" na noite desta terça-feira (20)

Bahia|Matheus Pastori, do R7

  • Google News
O objeto ainda não identificado teria seguido em direção ao mar
O objeto ainda não identificado teria seguido em direção ao mar O objeto ainda não identificado teria seguido em direção ao mar

São centenas os relatos e manifestações de moradores de Salvador e Região Metropolitana (RMS) dando conta de um fenômeno meteorológico que, supostamente, se assemelhava à passagem de um meteoro pelo céu da capital baiana na noite desta terça-feira (20).

O fenômeno foi descrito como "uma bola de fogo que cruzou o céu, clareando tudo pela frente", de acordo com um jornalista no Twitter. Segundo rumores, após cruzar o céu, o objeto ainda não identificado seguiu em direção ao mar.


Leia também

Especialmente moradores da região dos bairros da Pituba, Armação e Boca do Rio, na capital baiana, afirmam ter presenciado o fenômeno. Diversos vídeos circulam pela internet com supostos flagrantes do momento - nenhum deles teve a veracidade verificada até o momento desta publicação.

Veja imagens e assista à explicação do fenômeno:

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.